Esvaziamos a Liberdade e fomos rumo a Arraial do Cabo. E a viagem já começou animada com a comemoração do aniversário do Takara, que além de pianista também é fotógrafo.
Nessa viagem tivemos muitos casais, o amor estava no ar (ou melhor, no mar), rolaram alguns beijos subaquáticos e até alguns casais inusitados (certo Rafa e Vitor?). Mais uma vez Netuno nos deu uma mãozinha e pegamos água quente, com ótima visibilidade e muita vida! E o mergulho noturno foi sensacional, com arraias prego, tartarugas, cação viola, moréia fora da toca e recorde de adesão com 18 mergulhadores.
O prêmio do bingão só poderia ter ido pra Yakuza Diver e não deu outra: o Vinicius Iwasso levou uma super mala da Fun Dive. E além dos japas também tivemos a participação da família americana: Monica, Angel e Marcos.
Parabéns aos mais novos mergulhadores: Adriano, Alexandre, Anete, Angel, Ariel, Daniel, Danilo, Diego, Emerson, Igor, Lara, Laura, Lucas Rego, Lucas Takara, Luiza, Mariana, Monica, Raí, Vinicius e Vitor. E à rescue e EAN diver Celise que teve que fazer muita força pra resgatar o Capitão. Parabéns aos avançados Edu, Gabriel, Gustavo e João! Já a Camila Alcantara e a Ana Paula curtiram um snorkeling e pegaram um bronzeado no Arquimedes. E o Régis e o Sérgio foram só turistar embaixo d’água.
Também tivemos uma comemoração super especial: o Joe Botero completou recentemente 13.000 mergulhos, é muita história pra contar!!! Parabéns pela sua trajetória, dedicação e trabalho árduo com seus alunos e staffs. Quem venham mais milhares de mergulhos. E obrigado aos nossos queridos staffs: Capitão, Rafa, Mila, Tedeschi, Koga, Blachek e Tati!