Fica até difícil falar pois ainda estou com aquela sensação de ouvido tampado, e isso é bom porque me faz lembrar do sensacional final de semana que tive com os Amigos do Joe, e o sorriso de orelha à orelha está presente…..rsrs

Foi tudo muito bom, foi um imenso prazer conhecer toda essa galera, e quero dizer que poucas vezes na vida viajei dessa forma, parecia um grupo de amigos viajando junto, e isso faz uma diferença brutal, O simples ajudar a descarregar o barco após os mergulhos inseriu a galera no espírito de equipe, enfim, com o tempo certamente faremos outras trips com os Amigos do Joe e tanto eu quanto minha esposa estamos muito felizes e honrados por fazer parte dessa família.

E o Joe devia montar uma palestra sobre como gerir uma empresa de esportes de aventura, o cara é muito bom, imagino que deve ser muito trabalhoso, mas ele tira de letra, consegue incluir as pessoas como amigos sem perder obviamente o lado profissional da coisa, se há uma dica para a escola e para o Joe é essa, monte um palestra e corra o país ganhando muita grana, você é Phodástico Joe, um cara simples, honesto, dedicado, extremamente profissional e competente e ao mesmo tempo um amigão, boa gente, que troca idéia com todos de igual pra igual…… estão todos de parabéns……

Ipólito, Catanosso, Alê, Osmo, toda a galera da pousada e do local, como o Instrutor Cléber. Enfim, não vou encher demais a bola, vcs são sensacionais…

Ganhei mais ou menos né ? Na verdade não foi no bingo, foi graças a um erro de achar que o Coió é parente do Linguado…r.s..rs..rs. Na verdade deveria ter dito que ele lembra o linguado porque nada “rente” a pedra e não como os outros peixes…… essa é a única semelhança deles….. mas valeu, ganhei o curso, e é um incentivo para me aprofundar no mundo maravilhoso do mergulho.

Abs,

Diógenes (Dida)