Joe,

desde que fiz 2 mergulhos de batismo alguns anos atrás, sempre quis poder fazer realmente um curso sério, com instrutores bem preparados. Sua escola foi recomendada por um amigo que, assim como eu, foi contagiado pelo entusiasmo, dedicação, segurança, e claro, diversão, com que você e sua equipe se dedicam para nos ensinar essa paixão que é o mergulho.

Começando pelo Diego, que me passou todas as informações por telefone, e depois me atendeu junto com a Ingrid na escola, pelas aulas teóricas e piscina com o Daniel, e pela excelente viagem à Arraial do Cabo para o checkout em águas abertas, onde você, Alexandre, Claudio (grande Chocolate!!), Noguti e Silvio e todo o time de DMs em treinamento (Anderson, Dhiancarlo, Maisa e Paulo) nos fizeram sentir seguros no mergulho, nos proporcionaram um final de semana fantástico, e cumpriram o prometido: nos trazerem de volta, em segurança, cansados, mas muito felizes.

No primeiro dia cumprimos os exercícios obrigatórios, mas já sentimos o prazer da tranquilidade debaixo d´água. Fiz o mergulho opcional noturno, acompanhado do Dhiancarlo, onde a paixão pelo mergulho aumentou mais ainda (realmente a vida marinha durante a noite é muito legal!!). A noite a diversão só continou no churrasco de integração do grupo e no famoso “Bingo do Joe”, onde fui contemplado com um curso de flutuabilidade. No segundo dia, mais 2 mergulhos em grupo, aproveitando para observar a vida marinha, e terminar de nos contaminar, também nos tornar “loucos pelo mergulho”.

Vocês conseguiram, em um final de semana, com um grupo heterogêneo (adultos, crianças, básicos, avançados, e toda a sorte de diferenças em um grupo) dar atenção e agradar a todos. A paixão, dedicação, organização e entusiasmo de todos vocês nos contagia, e já me fez agendar as próximas saídas e meu curso de avançado, onde espero (na verdade tenho certeza) continuarei a ser atendido por amigos, e me divertir muito!