Cheguei até a “Amigos do Joe” por meio de busca na Internet, já que não me sentia confortável com a escola que eu havia utilizado anteriormente. Trabalho também com o público  e atendimento aos clientes é fundamental, sem falar em atenção, transparência e cortesia. E tudo isso eu encontrei na “Amigos do Joé”.

Iniciei na Amigos do Joe realizando um Curso de Mergulho Avançado e, logo após, experimentei uma saída como turista. É nítido ver o tratamento que é dado para ambos os casos, seja você turista ou aluno. Atualmente estou indo para o 4º curso junto a eles e não abro mão da qualidade do ensino e do profissionalismo que é fornecido aos alunos.

Hoje me sinto muito seguro em dizer que na “Amigos do Joe” você não é tratado como um cliente e sim como um “AMIGO”, e nesta jornada eu já conquistei vários e posso afirmar que são “AMIGOS”.

Sou muito grato a vocês pela atenção e qualidade, agradeço a possibilidade de passar dias maravilhosos em lugares fantásticos, faço questão de mencionar sobre o Joe, uma pessoa honesta, sincera e transparente, com ele existe momentos para brincar, momento de ele falar o que pensa, e a hora certa de falar “gente… isso aqui é coisa séria”.

Ingrid e Claudio, adoro vocês, admiro a forma que cuidam de todos que chegam até a escola, a atenção que é fornecida, seja ela por meio de uma chamada telefônica (“Centro de Mergulho Amigos do Joe, bom dia em que posso ajudar? “), ou mesmo por uma ida até a escola para esclarecer algum tipo de dúvida. Só tenho a agradecer a vocês.

As coisas boas sempre queremos compartilhar, com isso quero compartilhar e continuarei compartilhando as experiências que encontro nesta escola, recomendo a todos, seja você turista ou aluno a qualquer curso de mergulho.

Um grande abraço em todos e espero encontrá-los em breve.

Mauricio Souza