Esta é a eletrizante história real de dois mergulhadores de fim de semana que arriscaram tudo para resolver um grande mistério histórico, e acabaram por fazer história eles mesmos. Em outubro de 1991, a 79 metros abaixo da superfície do mar, nas geladas águas do Atlântico, a mais de cem quilômetros do litoral de Nova Jersey, John Chatterlon e Richie Kohler encontraram um submarino alemão da Segunda Guerra Mundial.

Não se viam quaisquer marcas que identificassem o submarino, nem os poucos artefatos que Chatterlon e Kohler trouxeram à superfície ajudaram na identificação. Nenhum historiador, perito ou funcionário do governo conseguia descobrir que submarino era aquele. Além disso, todos os registros oficiais afirmavam a mesma coisa: simplesmente não poderia haver naquele ponto um submarino afundado com a respectiva tripulação.

Durante os seis anos seguintes, uma equipe de mergulhadores de elite vasculhou o local com a missão de resolver o mistério. A história deste livro pode parecer incrível demais para ser verdadeira. Mas aconteceu de fato, a 79 metros de profundidade, no fundo do mar azul.

Para solicitar, clique aqui